sexta-feira, 28 de junho de 2013

Volteiiiiii

Depois de quase dois meses sem postar voltei, estava sem ânimo mesmo de postar, mas acompanho os blogs e dou pitacos diariamente. Sei que todo mundo gosta de postagens novas (eu principalmente) mas como as coisas estavam bem lentas não me senti motivada. Mas agora que a obra está acontecendo durante toda a semana terá mais novidades e ânimo de postar. Fotos pra nossa alegria:



escada com concreto e madeiras
 

Tijolamento aparecendo


Tijolamento das paredes. Andaime no mezanino.


corredor de frente para a porta de entrada. à direita a sala de tv (onde terá 2 janelas pivotantes).





Vão da porta de entrada


janelas pivotantes da sala de tv que ficará de frete para a garagem.


Lateral concluída.

AS fotos foram um resumo do andamento da obra que logo estará em ponto de laje.
Semana que vem deve estar com as paredes tijoladas aí dá pra ter uma idéia melhor da casa.
Bom fim de semana!
 Adriana.









3 comentários:

  1. Oi Adri!
    Não desanima!! Traga novidades e dicas de como pretende decorar sua casa...
    Ficará linda, amo mezaninos!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, achei muito legal tu já ter escada, e sonho com a minha!Logo,logo já estrá no telhado!Bjss e já estou te seguindo!Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri vim retribuir a visita,sua obra está bem adiantada hein,ah adorei a fachada,sou fã de platibanda!
    Bjs!

    ResponderExcluir